Notícias - Pedido de Colaboração para investigação na área de Gestão e Auditoria com Base em Riscos - Mestrado em Administração Pública na UMINHO”

Assunto: “Pedido de Colaboração para investigação na área de Gestão e Auditoria com Base em Riscos - Mestrado em Administração Pública na UMINHO”

Caros Auditores, meu nome é Renor Ribeiro, sou aluno do curso de Mestrado em Administração Pública na Universidade do Minho e estou a investigar a auditoria interna e gerenciamento com base em riscos, em organizações públicas de Portugal.

Essa investigação ocorrerá por meio de entrevistas a serem oportunamente agendadas com os interessados e os resultados serão de grande relevância para o desenvolvimento da investigação na área de auditoria interna.

Dessa forma, gostaria contar com vosso conhecimento e experiência para contribuir para a gestão e da auditoria interna com base no risco para o aprimoramento da gestão pública em Portugal.

Os interessados em colaborar, poderão contactar-me através do endereço: pg31680@alunos.uminho.pt

Outubro  2018